Morte de motociclista pode ter sido causada por brincadeira entre amigos
Após a linha investigativa aponta que o acidente pode ter sido ocasionado por uma brincadeira realizada entre a vítima e outro amigo.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas recebeu informações nesta semana a respeito da morte do motociclista Jean de Oliveira Silva, 29 anos, ocorrida durante a madrugada de domingo (25). Após a linha investigativa aponta que o acidente pode ter sido ocasionado por uma brincadeira realizada entre a vítima e outro amigo.
O acidente aconteceu na Avenida Jamil Jorge Salomão e de acordo com o relato da testemunha, um jovem de 24 anos, ele e Jean haviam ingerido bebida alcoólica e depois seguiram para um rancho onde passariam a noite.
No caminho, a dupla passou em frente a um condomínio e teriam acelerado as motos, percorreram por cerca de 200 metros, quando Jean teria colidido contra a traseira da moto do amigo, sofrendo uma queda e sendo arrastado pela moto.
A testemunha viu a situação crítica do amigo, acionou o resgate e quando notou a aproximação dos militares, levantou a sua moto e deixou o local.
A perícia técnica esteve no local, e encontrou parte da carenagem que não condizia com a moto que a vítima pilotava. Com base nas informações, a policiais civis realizaram buscas nas redes sociais e localizaram um amigo da vítima que teria uma moto com as características da que estaria envolvida no acidente.
A testemunha apresenta ferimentos característicos com os da história relatada. As investigações continuam.
Fonte:

TL disponibiliza formulário online para população eleger prioridades na Assistência Social
As propostas são relacionadas a execução dos Serviços, Projetos e Programas Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Bombeiros realizam ação de reconhecimento e prevenção contra incêndio na Cascalheira
Na manhã da última terça-feira (27) o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) realizou uma ação de reconhecimento e prevenção na Reserva Biológica das Capivaras
Deixe um comentário
Quase lá...