Moradores da Vila Piloto se atrapalham em assalto e são presos quando tentavam fugir de ônibus
deu tudo errado

Dois jovens de 18 e 19 anos que residem no bairro Vila Piloto II em Três Lagoas acabaram presos em uma ação fracassada que foi executada em uma cidade do interior paulista.
A reportagem do portal TL Noticias entrou em contato no início da noite desta quarta-feira (22) com a Polícia Civil de Castilho-SP, distante 30 km de Três Lagoas e obteve as seguintes informações.
A PRISÃO
Os “irmãos” do crime identificados como J.D.S de L.P.S foram presos na tarde de hoje pela Polícia Militar daquela cidade após terem praticado um assalto em um supermercado no bairro Nova Iorque. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado e um simulacro idêntico a uma pistola, além do dinheiro roubado do estabelecimento juntamente com alguns maços de cigarros.
TOCARAM O TERROR
Dados policiais também informaram que a dupla “tocou” o terror dentro do comércio. Após renderem o dono do supermercado de 52 anos, a todo o momento, ambos os criminosos apontavam a arma para a cabeça da vítima.
Por sorte, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro aos populares que comunicaram o caso à polícia do município.
TRAPALHADA
A polícia ao receber a informação que os suspeitos estariam nas proximidades de um bar na Rua 02 - ainda no mesmo bairro onde executaram o crime - foi feita uma diligência na região e em questão de minutos, os bandidos foram presos quando aguardavam para embarcar em um ônibus que faz linha Castilho-Três Lagoas. Os bandidos não tinham moto e dependiam da condução para fugir da cidade.
OS PROCEDIMENTOS
Os três-lagoenses foram levados para a Polícia Civil e autuados em flagrante pelos crimes de roubo e porte de arma de fogo.
Ambos já foram transferidos para a cadeia pública da cidade de Pereira Barreto-SP. Um deles já puxou cadeia em Três Lagoas e saiu há dois meses da prisão. (Com auxílio nas informações e fotos de Roni do site Paparrazi News).
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...