Morador de rua que não “faz mal’ a ninguém tem nariz quebrado após ser brutalmente espancado em Três Lagoas
Em poucas palavras, ele falou um pouco sobre o ocorrido, mas não sabe informar quem fez este ato cruel contra ele.

Na noite desta quarta-feira (19), pessoas que passavam pelo semáforo da Avenida Filinto Müller na esquina com a Rua Paranaíba no Centro de Três Lagoas puderam ver um ato de extrema violência praticada contra um morador de rua que “não faz mal a ninguém”.
O homem conhecido por todos foi brutalmente espancado por duas pessoas, em um ato de crueldade. Ele não conseguiu falar o horário em que foi agredido e nem mesmo o local, mas, sabe-se que como ele fica nesta região, o fato pode ter ocorrido nesta região central.
Em poucas palavras, ele falou um pouco sobre o ocorrido, mas não sabe informar quem fez este ato cruel contra ele.
Apesar do olho inchado e com uma suposta fratura no nariz, ele ainda está no mesmo semáforo onde diariamente é sua “moradia” no bancos de concreto daquela avenida.
Todos que passam pela região sabe que ele apenas pede dinheiro e não incomoda ninguém e não se envolve em confusões e acabou sendo vítima de uma violência injustificada.
Durante uma tentativa de conversa com o homem, ele com dificuldade para se expressar, apenas conseguiu transmitir apenas que apanhou e não sabe quem são as duas pessoas que o agrediram.
Mesmo ferido, ele não procurou atendimento em nenhuma unidade de saúde, optando por permanecer no local que é sua "casa" e seu refúgio.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...