Mistério continua: Polícia investiga se morte de “Castiel Castilho” foi acidente ou homicídio
A Polícia Civil pede o apoio da população para ajudar no esclarecimento do caso

A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) e de Poloni (SP) seguem investigando a misteriosa morte de Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como "Castiel Castilho".
O três-lagoense, famoso por suas postagens polêmicas cobrando ações das autoridades e de pessoas da alta sociedade de Três Lagoas, foi encontrado sem vida ao lado de sua motocicleta carbonizada na cidade de Poloni (SP), a 229 km de Três Lagoas.
Agora, a principal linha de investigação da polícia é esclarecer se a morte de Castiel foi um acidente ou um homicídio.
Últimos momentos antes do desaparecimento
Castiel foi visto pela última vez na madrugada de domingo (16), ao sair de um apartamento no Condomínio Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. Pouco antes de desaparecer, ele enviou uma mensagem enigmática ao filho, dizendo: "Sai daí, vai para casa de fulano agora."
Além disso, a polícia recebeu informações de que Castiel teria parado em um posto de gasolina em Andradina (SP), onde relatou estar sendo perseguido. Pouco tempo depois, seu corpo foi encontrado já sem vida em uma estrada na região de Poloni, município próximo a São José do Rio Preto (SP).
A motocicleta da vítima foi localizada totalmente queimada, e as circunstâncias do ocorrido ainda são um mistério.
Acidente ou crime? Polícia busca respostas
Diante da cena encontrada, a polícia trabalha para entender se Castiel sofreu um acidente fatal ou se foi vítima de um assassinato. A perícia está analisando as evidências do local, e o laudo médico deverá esclarecer as reais causas da morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IMOL) de São José do Rio Preto (SP), onde passará por exames detalhados antes de ser liberado para sepultamento.
Novas informações em breve
Nesta terça-feira (12), o site TL Notícias trará atualizações sobre o caso, com possíveis novas informações das investigações.
Denúncias podem ajudar na investigação
A Polícia Civil pede o apoio da população para ajudar no esclarecimento do caso. Qualquer informação pode ser fundamental para descobrir se a morte de Castiel foi acidental ou se houve envolvimento de terceiros.
DENUNCIE!
Polícia Militar: 190
Polícia Civil: (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp)
O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...