Menor é apreendido ao tentar praticar furto
não teve tempo

Um menor de 16 anos foi apreendido nesta quarta feira (26) pela Polícia Militar ao tentar praticar um furto de bicicleta em frente a um supermercado localizado na Avenida Filinto Muller em Três Lagoas.
O segurança do supermercado percebeu quando o adolescente se aproximou de uma bicicleta e estava com objetos na mão. O menor se abaixou e estava tentando romper o cadeado com uma chave e uma espécie de alavanca.
Ao perceber a presença do segurança, o infrator se levantou e saiu caminhando, mas logo foi alcançado por uma Rádio Patrulha que foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar atendendo a solicitação do funcionário do supermercado.
Com o menor foi encontrado as “ferramentas” e ele confessou que iria furtar a bicicleta para posteriormente vender e arrecadar dinheiro.
Ele foi levado a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Fonte:

Inaugura em Três Lagoas: Chottopeti Festas Infantis
Lídia Campos
Deixe um comentário
Quase lá...