Menina de 4 anos é arrastada para matagal na região do residencial OT; criança conseguiu escapar com ajuda de um familiar

Família pede justiça e polícia já investiga o caso

Publicado em
Menina de 4 anos é arrastada para matagal na região do residencial OT; criança conseguiu escapar com ajuda de um familiar

Uma menina de apenas 4 anos passou por momentos de terror no início da noite deste domingo (20), em Três Lagoas, ao ser levada por um homem para um terreno baldio próximo ao Residencial Novo Oeste, no Bairro OT.

A criança sofreu uma tentativa de estupro, mas conseguiu escapar após gritar por socorro, chamando a atenção de um familiar.

O crime aconteceu por volta das 18h30, quando a menina foi até a casa de um vizinho, a cerca de 70 metros da sua residência. Segundo o boletim de ocorrência, um homem sem camisa, de cor parda e vestindo calça preta a abordou e a levou até um terreno vazio nas redondezas.

De acordo com o relato da criança à mãe, o suspeito tentou levantar sua blusa. Assustada, ela gritou com força e conseguiu chamar a atenção de uma parente, que correu para ajudá-la. O criminoso fugiu imediatamente e segue foragido.

A menina teve escoriações nas costas e nas pernas, mas felizmente conseguiu escapar antes que algo pior acontecesse. Ela foi levada para atendimento médico e já está segura com a família.

Polícia e Conselho Tutelar agem com rapidez

Diante o fato grave, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada imediatamente e realizou diversas rondas na região.

A Polícia Civil também já está investigando o caso, com o apoio do Conselho Tutelar. Um exame de corpo de delito foi solicitado, e câmeras de segurança próximas ao local podem ajudar a identificar o criminoso.

DENUNCIE!

A população pode e deve ajudar a identificar esse criminoso perigoso. Qualquer informação pode ser passada anonimamente pelos seguintes canais:

Polícia Militar: 190
Polícia Civil: (67) 3521-4984
Disque Denúncia: 181

Ajude a Polícia a tirar esse estuprador das ruas antes que outra criança seja ferida ou sofra algum abuso sexual.

Compartilhe e ajude a fazer justiça.

 

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário