Médico passal em sua residência no Jardim dos Ipês e é socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Auxiliadora
Durante o percurso até o Hospital Auxiliadora, foram feitas massagens cardíacas e o médico precisou ser intubado para tentar estabilizar seu quadro

Na tarde desta sexta-feira (28), um médico foi encontrado caído e desacordado em sua residência, no bairro Jardim dos Ipês, em Três Lagoas. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e precisou ser reanimado às pressas pelos profissionais do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
Vizinho Agiu Rápido e Pediu Socorro
Segundo apuração da reportagem, o próprio médico, ao perceber que não estava bem, conseguiu enviar uma mensagem a um vizinho, que rapidamente foi até sua casa e, ao vê-lo caído, pediu ajuda a outros dois moradores para acionar o socorro.
Três viaturas foram mobilizadas para o resgate:
Uma do Corpo de Bombeiros,
Uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU,
E uma Unidade de Suporte Avançado (USA – ALFA), que conta com médico, enfermeiro e condutor socorrista.
Transferência no Meio do Caminho para Melhor Atendimento
O resgate do médico foi feito às pressas, e no trajeto pela Avenida Rosário Congro, perto da Avenida Ranulpho Marques Leal, os socorristas realizaram a transferência do médico da viatura básica do SAMU para a ALFA – Unidade de Suporte Avançado, devido à gravidade do seu estado clínico.
Durante o percurso até o Hospital Auxiliadora, foram feitas massagens cardíacas e o médico precisou ser intubado para tentar estabilizar seu quadro.
Causa Ainda Não Confirmada
Informações preliminares apontam para um possível motivo que levou o médico a passar mal, mas a reportagem opta por aguardar um boletim oficial do hospital antes de divulgar os detalhes.
Também foi informado de forma extraoficial que ele trabalha atualmente no SAMU de Três Lagoas.
A qualquer momento, novas informações sobre o caso podem ser divulgadas.
Fonte: Da Redação

Colisão faz carro bater em parede de academia no Centro de Três Lagoas
Acidente envolveu dois veículos e resultou em danos materiais, mas sem feridos
Deixe um comentário
Quase lá...