Marisa Rocha é absolvida da acusação de participação no tráfico de drogas

A ex-vereadora foi absolvida pela justiça de participação em organização criminosa

Publicado em
Marisa Rocha é absolvida da acusação de participação no tráfico de drogas

A decisão do juiz da 2° Vara Criminal de Três Lagoas, Vinicius Pedrosa Santos, foi publicada nesta quinta-feira, 30. A ex-vereadora Marisa Rocha era acusada de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. Mais cinco pessoas foram absolvidas da acusação.

De acordo com o juiz, Elton Barbosa Martins, Erik Lourenço Raiberg, Tatiana Barroso Ferreira de Souza e Wanderley Alves Silva, não havia provas suficientes para ligarem eles a qualquer organização criminosa. Entretanto Michael Farias dos Reis e a prima de Marisa, Tatiana Barroso foram condenados à pena de seis meses.

Michael Farias terá que cumprir sua pena em regime fechado e ao pagamento de 70 dias e multa por infração ao art.2° da lei 12.850/13.

Tatiana Barroso cumprirá sua pena em regime semiaberto e pagamento de 600 dias e multa por infração ao art.33.

RELEMBRE O CASO

Tatiane foi presa em janeiro de 2019, durante a operação Themis deflagrada pela Gaeco. Em gravações telefônicas interceptadas pela polícia, a acusada citava o nome de sua prima Marisa e afirmava que a ex-vereadora era “defensora de bandido”, por ter envolvimento com pessoas que estariam no crime.

Por Marisa não aparecer em nenhum momento nas ligações telefônicas, apenas ter seu nome citado por Tatiane o juiz Vinicius Pedrosa absolveu a ex-vereadora das acusações da Gaeco.

Apesar de não haver provas concretas que Marisa fazia parte da organização criminosa, a ex-vereadora ficou presa por seis meses. Em sua defesa Marisa afirma ter sido chamada de “defensora de bandido”, por apenas prestar auxílio a pessoas pobres que são contrarias a atuação policial.   

Fonte: Hojemais

Deixe um comentário