Mais um Box no Shopping Popular é lacrado nesta sexta-feira
Revolta entre os lojistas

Na manhã desta sexta-feira (28), um comerciante do Shopping Popular de Três Lagoas teve seu Box nº 49 “lacrado” pela segunda vez em 29 dias. O fechamento do estabelecimento causou indignação e revolta em alguns comerciantes do espaço.
“Se ele perder o Box, temos que fazer com que os outros comerciantes daqui também sejam punidos, porque possuem mais de 03 comércios. Para burlar a fiscalização, eles as colocam nos nomes de parentes e assim, não comprovam que são donos de outras barracas. A Lei tem que ser pra todos aqui”, desabafou um lojista.
Os comerciantes foram orientados pelos servidores da prefeitura para fazerem uma lista e citar os nomes dos comerciantes que estão ilegais no camelódromo, para que também, sejam punidos junto ao MPE.
MOTIVO DA AÇÃO DA PREFEITURA DESTA SEXTA-FEIRA
O autônomo conhecido como “Guimarães” teria desobedecido a uma ordem Judicial cumprida por fiscais da Prefeitura Municipal de Três Lagoas no dia 30 de outubro deste ano – em que vários Box no mesmo local foram fechados – por determinação de uma ação impetrada no Ministério Público Estadual (MPE) que identificou que os espaços púicos foram vendidos ou locados, o que é proibido por Lei.
MPE
O processo contra os infratores – que tiveram os Box lacrados nas ocasiões anteriores - continua sendo executado pelo MPE. O Shopping Popular possui 108 Box em seu total e está situado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no Centro, na orla da Lagoa Maior.
O futuro dos espaços que foram “lacrados” ainda não foi definido pela prefeitura.
Fonte:

Militar aposentado causa acidente em avenida de Três Lagoas
atravessou a avenida

Deixe um comentário
Quase lá...