Mãe encontra filho morto em residência no bairro São João
neste domingo
Maria Francisca Queiroz encontrou seu filho, Dinovaldo Queiroz, de 39 anos, morto por volta das 7h30 deste domingo (24), em Três Lagoas. O homem estava em uma cama e, ao lado dele, havia um cachimbo de crack. A família mora na Rua Santa Amélia, do bairro Vila São João.
De acordo com o boletim de ocorrência, Maria contou à Polícia Militar que seu filho é usuário de drogas e bebidas. Segundo a mulher, Dinovaldo chegou em casa na madrugada bastante alterado e foi se deitar. Ela acredita que possivelmente o homem tenha consumido entorpecentes e álcool.
A moradora disse que passou a monitorar o filho no quarto e, depois de certo tempo, dormiu. Ao acordar, Maria percebeu que ele não apresentava mais nenhum sinal de vida.
A mulher chamou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O óbito foi constato pelo médico João Gabriel. Peritos e investigadores da Polícia Civil também estiveram na casa e apreenderam o cachimbo de "crack".
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como morte a esclarecer. Uma funerária recolheu o corpo de Dinovaldo para o funeral.
Fonte:
3950
Mulher não paga traficante e é espancada em bar de Três Lagoas
socorrida até a UPA
4930
Ação Civil Pública do MP/MS pede implementação do Serviço Residencial Terapêutico em Três Lagoas
tramitou na 4ª Promotoria
Deixe um comentário
Quase lá...