Líder do PMDB quer trocar Assembleia pela Câmara e ficar perto da esposa no Congresso
Eduardo Rocha

Quem sonha em virar deputado estadual por Três Lagoas, vai ter dois fortes concorrentes a menos na disputa por uma das 24 cadeiras da Assembleia no ano que vem.
Além do tucano Angelo Guerreiro, que abdicou do cargo depois de se eleger prefeito da cidade, o líder da bancada do PMDB, Eduardo Rocha não pretende disputar a reeleição.
O motivo: planeja concorrer a uma das oito cadeiras do estado na Câmara dos Deputados no ano que vem. Se eleito, ficará mais perto da esposa, a senadora Simone Tebet (PMDB).
"Estou conversando com companheiros, mas o caminho é esse. Nossa região não tem deputado federal nem candidato. Cinco mandatos estaduais creio que posso ajudar MS mais lá em Brasília. E vou ficar perto da patroa", disse Eduardo Rocha.
Além de Três Lagoas, o parlamentar diz ter apoio dos demais municípios da região do Bolsão. E já traça parcerias com deputados estaduais de seu partido em outras regiões, como Júnior Mochi no norte do estado e Márcio Fernandes e Antonieta, em Campo Grande.
Fonte:


Alugo casa no Santos Dumont, em Três Lagoas-MS
INFORME PUBLICITÁRIO
Deixe um comentário
Quase lá...