"Ladrão Mala" é preso após furtar botijão para trocar por pedra, mas pode ser solto se vítima não aparecer

Caso a vítima não aparecer na delegacia, o homem deverá ser liberado na Polícia Civil, por isso a presença da vítima é muito importante neste caso para que ele seja atuado e fique atrás das grades

Publicado em

Logo que assumiram o plantão na manhã desta terça-feira (25), a equipe do Sargento J. Correa e Cabo Edvino, da Polícia Militar, realizava patrulhamento pela Avenida Eloy Chaves, e próximo ao cruzamento com a Avenida Baldomero Leituga, no bairro Paranapungá, flagrou um homem em atitude suspeita carregando um botijão de gás em uma bicicleta.

Ao ser abordado, ele tentou enganar os policiais dizendo que havia comprado o gás para alimentar os filhos – detalhe: ele não tem filhos.

A Casa Caiu!

Percebendo que sua história não colava mais, o suspeito mudou a versão e afirmou que comprou o botijão de outra pessoa e que seria apenas um receptador. Mas, em nova conversa com a polícia, acabou confessando o furto e disse que venderia o gás por R$100 em um "troca-tudo" para comprar crack, pois já estava virado a noite inteira no consumo da droga e queria mais.

Novas Revelações do Preso

No meio da conversa, o homem admitiu que furtou o botijão de uma casa ali perto. Inicialmente, até se propôs a indicar o local, mas, de repente, mudou de ideia e se recusou a revelar onde cometeu o crime.

Conhecido nos Meios Policiais

O suspeito já é figurinha carimbada no crime, acumulando passagens por furto, roubo, receptação e tráfico de drogas. Apesar de ter confessado o crime, a polícia ainda precisa encontrar a vítima do furto, que até agora não apareceu para registrar o boletim de ocorrência.

Ah, e pelo menos a bicicleta que ele usava não tinha queixa de furto.

Levou Sete Facadas e Tentou se Vingar com Faca Quebrada

Durante a abordagem, o homem ainda revelou um detalhe surreal: há três dias, estava na região da Rodoviária e, após se envolver com uma mulher, foi esfaqueado sete vezes por quatro pessoas pelo motivo de ciúmes. Mesmo ferido, não procurou atendimento médico nem acionou a PM.

Ele contou que foi atacado por pelos homens e, horas depois, decidiu se vingar. Pegou uma faca de serra e foi até um bar na Avenida Antônio Trajano para tentar matar dois dos desafetos. Porém, no momento da ação, a faca quebrou e ele desistiu do crime.

Se a Vítima Não Aparecer, Ele Pode Ser Liberado!

Apesar de ter sido preso em flagrante com o produto do crime e encaminhado à Depac, o homem pode ser solto a qualquer momento caso a vítima do furto do botijão não apareça para formalizar a denúncia.

A Polícia Civil pede que o dono do botijão compareça à delegacia urgentemente para que o criminoso seja autuado em flagrante e permaneça atrás das grades. Afinal, se ninguém denunciar, ele pode voltar às ruas para cometer novos crimes!

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12
 - Foto 13
 - Foto 14
 - Foto 15
00

Deixe um comentário