Ladrão invade condomínio em Três Lagoas e faz arrastão em veículos de moradores
O caso aconteceu em um condomínio no bairro Novo Aeroporto

Os moradores acordaram nesta quinta-feira (10) e encontraram sete veículos abertos. Três foram arrombados pelo criminoso, que teve o trabalho facilitado, pois os outros quatro estavam destrancados. O ladrão entrou e saiu, sem fazer barulho.
O caso aconteceu em um condomínio no bairro Novo Aeroporto, região norte de Três Lagoas, durante a noite. Uma das vítimas, uma jovem que não quer se identificar, teve objetos de valor e cartões de bancos levados. A moradora procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência.
Ela diz que teve o carro arrombado e sentiu falta de roupas, acessórios e dois vidros de perfumes importados. O criminoso também levou dois cartões de crédito, que foram usados horas depois, em pelo menos três estabelecimentos comerciais do bairro.
Segundo a moradora, houve débito na conta por compras em um supermercado, um bar e um açougue.
“Foi fácil pra ele usar meus cartões porque estão com pagamento por aproximação liberado. Não gastou muito porque tem limite de valor, mas o que mais me deixou chateada foi por ele ter levado meus perfumes”, lamentou a vítima para a reportagem.
Dos outros veículos, o ladrão levou notebooks e outros objetos. O condomínio não dispõe de câmeras de segurança, o que dificultará para a investigação a identificação do autor. Para entrar no local, o homem teria pulado o muro, sem risco algum, pois o condomínio também não dispõe de cerca elétrica.
A polícia, agora, deve buscar nos estabelecimentos onde foram feitas as compras, para averiguar se em algum deles houve registro de câmeras.
Fonte: Da Redação

Operação: Polícia Civil estoura esquema de furto em Três Lagoas e prende suspeitos
Coordenada pela SIG (Seção de Investigação Geral), a operação contou com a mobilização de mais de 30 policiais

Sargento J. Corrêa em ação! Condenado por descumprimento de decisão judicial é capturado durante patrulhamento em Três Lagoas
O mandado de prisão determinava a regressão de regime, do semiaberto para o fechado,
Deixe um comentário
Quase lá...