"Juquinha" é encontrado quando entrava na "Arena do Corinthians" em São Paulo
alívio para a família

O três-lagoense Hudson Berto Nascimento de 38 anos, conhecido como “Juquinha” ou “Corintiano”, que estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro do ano passado foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (18) em São Paulo-SP.
O portal TL Noticias chegou a publicar na data de hoje uma matéria informando que o três-lagoense teria saído em rede Nacional na TV BAND durante um flash ao vivo no programa “Jogo Aberto”.
Desde então, seu irmão Saulo de Oliveira Fernandes que reside em Campinas-SP e seu primo Rafael Alves que mora em São Paulo-SP e encontraram na capital paulista e repassaram o caso a Polícia Militar e outras autoridades.
Como “Juquinha” foi visto na hora do almoço comprando ingresso na “Arena do Corinthians” para o clássico de hoje à noite, os policiais imaginaram que ele voltaria ao estádio quando os portões fossem abertos.
O instinto da polícia funcionou e às 18h, a família reencontrou Hudson Berto Nascimento que é fanático pelo time do Corinthians. Um vídeo foi gravado e enviado a família para mostrar que “Juquinha” estava bem e muito feliz em ver seu time do coração ao vivo.
Os detalhes sobre o trajeto percorrido pelo três-lagoense e as maneiras em que ele conseguiu dinheiro para chegar a São Paulo, ainda serão faladas por ele, que estará em Três Lagoas na manhã desta quinta-feira (19).
Até o momento, se sabe que “Juquinha” estaria dormindo em uma república de “Corintianos” em Itaquera e que conseguiu dinheiro para se manter e comprar o ingresso para assistir o clássico, que tem o preço mínimo de R$ 250,00.
“Eu agradeço a todos os três-lagoenses que se empenharam em nos ajudaram a encontrar meu irmão ao compartilharem a foto dele nas redes sociais. Estamos muito felizes”, finalizou a cabeleireira Liessa Oliveira Fernandes, irmã de Hudson Berto Nascimento.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...