Jovem leva descarga elétrica e fica em estado vegetativo em Campo Grande

Fagner Paulo Escobar da Rosa está internado na Santa Casa e luta contra uma bactéria no pulmão

Publicado em
Jovem leva descarga elétrica e fica em estado vegetativo em Campo Grande

Internado há um mês na Santa Casa de Campo Grande-MS, Fagner Paulo Escobar da Rosa, 24 anos, está em estado vegetativo após sofrer uma descarga elétrica no trabalho, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Segundo a mãe, Ana Lucia Escobar, 53 anos, o rapaz contraiu uma bactéria no pulmão e está lutando pela vida.

No dia 3 de fevereiro, Fagner levou uma descarga elétrica de 220 volts e foi arremessado contra a parede. Segundo a mãe, o rapaz bateu a cabeça e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

"Os colegas dele tentaram socorrer, mas ele precisou de amparo médico e até ser reanimado, agora faz mais de 30 dias internado no hospital", conta Ana Lucia.

Segundo a mãe, durante a internação do rapaz, ele segue em estado vegetativo e sem reações por conta do sedativo. Além do estado por conta da descarga elétrica, o jovem contraiu uma bactéria no pulmão, dificultando a resposta do corpo no tratamento.

Emocionada, Ana Lucia explica que Fagner é quem ajuda no sustento da família e com ele internado, além das contas, até a parcela do imóvel do rapaz está atrasada.

"Estamos passando por momentos difíceis, dias antes do acidente, ele teve o carro roubado em frente a firma, era ele quem levava a avó no médico, nos levava a igreja, fazia tudo e agora ele está nesta situação", diz Ana.

Confiante na recuperação do filho nos próximos dias, a mãe do rapaz pretende arrecadar fraldas para ajudar nos cuidados quando ele já estiver em casa e abriu uma vaquinha online para tentar quitar as contas do rapaz enquanto segue internado.

"Vamos precisar de uma cama hospitalar, fraldas e medicamentos. Abrimos uma vaquinha para ajudar nas contas e na compra de remédios, e produtos de higiene para quando ele sair", explica.

Quem puder ajudar pode doar pela vaquinha online.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-fagner?utm_campaign=facebook

 

Fonte: Top Mídia News

 - Foto 1
00

Deixe um comentário