Jovem envolvida em briga nega desentendimento por homem: 'estava defendendo uma menor'
Segundo a jovem, a outra envolvida tentou bater em uma adolescente na porta do banheiro

Uma das jovens envolvidas na briga em frente de uma tabacaria no bairro Jardim Noroeste, na madrugada deste sábado (05), deu sua versão sobre o ocorrido.
Ao contrário da versão inicial apresentada por um leitor, dizendo que a briga teria sido motivada por causa de homem, a jovem relatou que a briga ocorreu devido a uma discussão na porta do banheiro do estabelecimento, onde a rival queria, segundo ela, agredir uma menor de idade.
“A briga foi porque ela queria bater numa menor e não aceitamos. Lá fora ele deu uma de ‘louca’ querendo arrumar fofoca, e apenas não aceitamos”, diz na sua versão uma das envolvidas.
Confusão
Duas mulheres foram flagradas, saindo no tapa e até pagando "peitinho", na madrugada deste sábado (05), em frente a uma tabacaria, na Rua Indianápolis, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Leitor do TopMídiaNews passava pelo local no momento da confusão, e registrou as meninas rolando no chão e trocando socos, tapas e puxões de cabelo.
Durante a briga, as envolvidas ficaram com os seios e as nádegas expostas. Ainda conforme o leitor que encaminhou o vídeo, a briga teria sido motivada por causa de homem.
Fonte: Top Mídia News

Açougueiro de 73 anos é encontrado morto no Centro de Campo Grande
Corpo de Assis Ari Lopes da Silva apresentava sinais de violência; polícia investiga a dinâmica do crime

Trabalhador cai em fosso de 8 metros em fazenda e é resgatado pelos Bombeiros em Bataguassu
O acidente ocorreu em silo de propriedade rural entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo
Deixe um comentário
Quase lá...