Jovem empina moto para fazer “graça” na frente de tabacaria, passa no sinal vermelho e acaba detido pela GETAM
A "gracinha" para chamar a atenção de quem estava em uma conveniência e tabacaria “deu ruim” e saiu caro

Na terça-feira (18), por volta das 21h20, o "show de manobras" de um jovem motociclista de 19 anos virou motivo de risadas – e de multa.
Durante um patrulhamento na Avenida Filinto Müller, nas proximidades da Rua Paranaíba, no centro de Três Lagoas, a equipe do GETAM flagrou um motociclista empinando sua moto e fazendo acrobacias perigosas.
A "gracinha" para chamar a atenção de quem estava em uma conveniência e tabacaria “deu ruim” e saiu caro.
Em seguida, o jovem motociclista avançou o sinal vermelho no cruzamento das Avenidas Clodoaldo Garcia com Avenida Rosário Congro.
E foi alcançado a apenas 150 metros do local do onde fez a “gracinha” por uma equipe do GETAM da Polícia Militar que flagrou tudo.
Submetido a uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Sua moto CG Honda Start 160 de cor vermelha, apresentava modificações, como um escapamento esportivo fora das normas do DETRAN.
Com apoio da Equipe de Trânsito da PM, o procedimento padrão foi seguido: o jovem foi apresentado na DEPAC para medidas subsequentes, e a moto foi apreendida e encaminhada ao DETRAN.
Após o registro da ocorrência e com o compromisso de comparecimento ao Fórum, registrado como direção perigosa, o rapaz foi liberado.
A POLÍCIA MILITAR
Atos como este, além de serem alvos de ações rigorosas pela Polícia Militar, podem causar acidentes graves.
Além das fiscalizações nos bairros da cidade em rondas preventivas e ostensivas feitas pela PM, um dos focos também são estas pessoas que insistem em modificar o escapamento da moto para fazer barulho e infringir as leis de trânsito.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...