Jovem acusado de disparos é preso com arma de fogo pela PM em Dourados
O fato ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira, sendo abordado um jovem de 26 anos que transitava com uma motocicleta Yamaha Lander de cor preta.

Em patrulhamento pela região do Jardim Guaicurus, uma das equipes do GETAM do 3º Batalhão da PM de Dourados acabou prendendo um jovem de 26 anos acusado de posse irregular de arma de fogo.
O fato ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira, sendo abordado um jovem de 26 anos que transitava com uma motocicleta Yamaha Lander de cor preta.
A policia havia atendido dias atrás uma ocorrência que figurava um lá motocicleta semelhante onde o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo naquela região.
Diante da “coincidência” foi abordada a motocicleta, sendo realizada busca pessoas no condutor, entretanto sem encontrar nenhum ilícito.
Em checagem aos antecedentes criminais do abordado, foi constatado diversas ocorrências criminais, inclusive porte ilegal de arma de fogo.
Questionado sobre a ocorrência dias atrás de disparos de arma de fogo, negou ser autor e disse que não teria nada ilícito nem com ele é bem em sua residência, autorizando a entrada dos policiais para buscas.
Ao adentrar na casa o acusado acabou confessando ter um revólver calibre 38 em seu guarda-roupas.
A equipe encontrou no móvel que estava no quarto do autor, um revólver calibre 38 da marca Rossi e 4 munições intactas. Também foi encontrados 4 trouxinhas e maconha sobre a cama do acusado pesando 33gramas da droga.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado até a Delegacia de pronto atendimento comunitário, juntamente com a arma e a droga apreendida, sendo autuado em flagrante.
Fonte: PMMS

Chapadão do Sul decreta “lockdown” de 4 dias e manda população estocar alimentos
A partir de sexta-feira (23), até a próxima segunda, estará em vigor decreto que determina fechamento até de supermercados, atividade considerada essencial.

Pesando 19 kg, adolescente consegue na Justiça tratamento à base de maconha
Adolescente de 12 anos, conseguiu na Justiça, liberação para tratamento com medicamento à base de canabidiol, substância química encontrada na maconha.
Deixe um comentário
Quase lá...