Isso é amor ou puro abuso? Homem é preso após espancar companheira com chutes e golpes com cabo de vassoura
A vítima, que mora com o agressor e os filhos, procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil para denunciar o crime

A violência que deveria ser combatida dentro de casa se tornou um pesadelo para uma mulher de 27 anos em Três Lagoas.
Na manhã desta quarta-feira (26), um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir brutalmente a companheira com chutes e golpes de um cabo de vassoura metálico, que chegou a entortar com a força das agressões.
A vítima, que mora com o agressor e os filhos, procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil para denunciar o crime. Ela apresentava hematomas nas costas e escoriações no pulso.
Após o relato, uma operação conjunta entre a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e a 2ª DP localizou o suspeito na residência do casal. Ele tentou justificar sua atitude alegando que as agressões foram "mútuas", mas diante das provas, foi preso imediatamente.
No local, os policiais apreenderam o telefone da vítima e o objeto usado no crime. O agressor foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante.
Já a vítima recebeu acolhimento, foi encaminhada para exame de corpo de delito e teve um pedido de medida protetiva enviado ao Poder Judiciário.
O agressor passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. Que esse caso sirva de alerta: relacionamento abusivo não é amor, é violência!
A violência não pode ser silenciada!
Casos como esse reforçam a importância da denúncia. Se você ou alguém que conhece sofre violência doméstica, denuncie! O sigilo é garantido.
Disque 180 – Central de Atendimento à Mulher
Ligue 190 – Emergência da Polícia Militar
Ou procure diretamente a Delegacia da Mulher de Três Lagoas
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...