Inscrição para seleção de farmacêutico na SES termina nesta segunda-feira

Profissionais cumprirão atividades relacionadas à vigilância em saúde

Publicado em
Inscrição para seleção de farmacêutico na SES termina nesta segunda-feira

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) termina nesta segunda-feira (14) as inscrições do processo seletivo para contratações temporárias de Farmacêutico Bioquímico. A seleção oferece três vagas imediatas para esses profissionais.

De acordo com o edital, a jornada dos contratados será de 40 horas semanais e remuneração total bruta é de R$ 3.412,14. As inscrições do processo seletivo são online até às 17h de hoje.

Os farmacêuticos cumprirão atividades relacionadas à vigilância em saúde, conforme o que está previsto no Plano Estadual de Saúde 2020-2023.
 

Para disputar uma das vagas é necessário ter a graduação em Farmácia, fornecida por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. Também é preciso ter habilitação com atuação em Análises Clínicas e registro profissional vigente no Conselho Regional de Farmácia.

Fonte:

Deixe um comentário