Ilha Solteira criará quatro barreiras sanitárias; ação começa hoje e vai até segunda
O trecho que fica logo após a rotatória do recinto de exposições será fechado

Ilha Solteira-SP irá criar, a partir desta sexta-feira (22), barreiras sanitárias nos acessos à cidade. A ação é uma resposta ao “feriadão” que foi criado na capital e grande São Paulo, que pode provocar uma “migração” de turistas para o interior.
Serão criadas quatro barreiras, uma próxima a rotatória de acesso às praias, uma ao lado do Posto West (Jardim Aeroporto), um no Posto de Informações Turísticas (Praça das Araras) e outra que na rotatória que fica na rodovia que liga Ilha à Itapura. O trecho que fica logo após a rotatória do recinto de exposições será fechado.
Ninguém será impedido de entrar em Ilha Solteira. Mas, nas barreiras, todos serão abordados, principalmente turistas, onde serão coletados dados pessoais, o destino (local onde ficarão), feita a aferição da temperatura e orientados sobre o uso obrigatório da máscara enquanto estiverem na cidade. O trabalho será feito por guardas municipais, agentes de saúde, fiscais da Prefeitura e funcionários do Departamento de Turismo até segunda-feira (25), das 7h00 às 19h00.
Se, nas barreiras, alguém apresentar alteração na temperatura, ele será orientado a ir até ao pronto socorro do Hospital Regional e, ainda, terá de assinar um termo, dando ciência sobre os procedimentos corretos que devem ser adotados. Quem não tiver, também receberá máscaras gratuitamente.
Fonte: Ilha de Notícias

Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Vila Nova
Cerca de 7 mil litros de água foram usados na ocorrência
Deixe um comentário
Quase lá...