Idoso que praticou atos libidinosos contra uma criança de oito anos é preso pela polícia de Três Lagoas
Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial, e após ser submetido a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado para as celas a DEPAC

No início da manhã desta quarta-feira (19), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas/MS, efetuaram a prisão de um idoso, condenado pela prática do crime de estupro de vulnerável majorado pela autoridade que tinha sobre a vítima.
O crime ocorreu em meados do ano de 2018, quando o homem preso praticou atos libidinosos, por diversas vezes em datas distintas, contra uma criança de oito anos de idade, sobre a qual tinha ascendência afetiva.
Terminado o regular processamento da ação penal, ele foi condenado a uma pena de doze anos de reclusão, em regime fechado, e após o julgamento de todos os recursos interpostos pela defesa, a sentença foi mantida, sendo o mandado de prisão expedido há aproximadamente quinze dias, pela 2ª Vara Criminal Residual, da Comarca de Três Lagoas/MS.
De posse da ordem judicial e após diligências desencadeadas pelos agentes da SIG, o homem foi encontrado por volta de 07h30min de hoje, em sua residência, onde foi preso.
Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial, e após ser submetido a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado para as celas a DEPAC, para aguardar o recâmbio a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, onde iniciará o cumprimento da pena.
A SIG/TL de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Fonte: Da Redação

Homem é preso pela DAM de Três Lagoas por perseguir e ameaçar ex-esposa com canivete em seu local de trabalho
A ação rápida da equipe policial garantiu a segurança da vítima e reforça o compromisso da Polícia Civil na proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade
Deixe um comentário
Quase lá...