"Horror no Bairro Carandá: Homem tenta Invadir Lava Jato, Faz Ameaças de Estupro com mulher que estava com criança de 1 anos e é Detido pela PM"
A vítima, desesperada, acionou a Polícia Militar,
Uma jovem de 20 anos viveu momentos de terror na tarde desta quarta-feira (15) na R: Projetada 04 bairro Jd. Carandá, em Três Lagoas.
Um homem não identificado tentou invadir o local onde ela estava com sua filha de apenas 1 ano, forçando o portão de entrada e gritando ameaças e logo pediu para pegar em sua mãos tentando assedia-la.
Em seguida, o homem foi até a casa de uma mulher – que fica à frente - e para a mulher, que também estava com uma criança, disse: "Vou te estuprar e te com....toda".
Câmeras de segurança gravaram toda a ação.
As vítimas, desesperadas, acionaram a Polícia Militar, que prontamente atendeu à ocorrência com uma guarnição da Rádio Patrulha.
Ao chegar no endereço, no lava jato Manancial, os policiais encontraram o suspeito - aparentemente embriagado - ainda no local. Ele se recusou a fornecer sua identidade, alegando ser um "matador da caatinga".
Diante do comportamento agressivo e alterado do homem, os policiais o detiveram e o encaminharam ao compartimento de presos da viatura sem qualquer lesão corporal.
Ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências legais cabíveis.
Medo e Indignação
A jovem e sua filha, apesar de abaladas, não sofreram ferimentos físicos. O caso reforça a urgência de medidas de segurança e o combate a crimes de violência contra mulheres, que continuam a ser uma realidade alarmante.
Deixe seu comentário nesta matéria para sabermos sua opinião.
Deu no site TL Notícias? Fique sabendo na hora!
Siga nos no facebook ou nos chame no Whatsapp (67)992492043.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...