Suspeito de matar a ex com tiro na testa é preso e pode ter contado com a ajuda da mãe para fugir
"Gugu", de 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) no Centro de Campo Grande

Suspeito de matar a ex-mulher com tiro na testa por volta das 17h de ontem (26) em Água Clara-MS, conhecido como "Gugu", de 40 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) no Centro de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Conforme a polícia, Euzébia Clara Leite Pereira, 26 anos, foi assassinada após discussão com o ex-marido na casa onde vivia. A irmã da vítima, que mora ao lado, contou que escutou o casal discutindo, na sequência um estampido e depois um silêncio. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou Euzébia morta no quarto com um tiro na testa.
Após o crime, o suspeito saiu numa picape Fiat Strada branca. A polícia acredita que o homem teve a ajuda da mãe para fugir. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas para exame necroscópico.
Ainda não há informação se a pistola utilizada no crime foi encontrada. O casal morou junto por pouco mais de 1 ano. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo relatos de testemunhas à polícia. Mais detalhes sobre o caso serão repassados às 17h em coletiva de imprensa na Casa da Mulher Brasileira.
Fonte: Campo Grande News / Foto: Facebook

Em Ribas, jovens que fumavam narguilé na calçada desrespeitam toque de recolher e são detidos
Os militares foram ao local e encontraram os dois jovens na calçada fazendo o uso do produto, além de estarem ouvindo música alta
Deixe um comentário
Quase lá...