Homem que esfaqueou ex-mulher em Três Lagoas tem prisão preventiva decretada
Homem que esfaqueou ex-mulher em Três Lagoas tem prisão preventiva decretada

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma audiência de custódia realizada ontem (20) pelo Fórum de Três Lagoas (MS) decidiu pela prisão preventiva de N.L.M (52) pela tentativa de feminicídio à sua ex-companheira, em uma casa noturna de Três Lagoas. A decisão foi tomada pelo Promotor de Justiça, Dr. Jui Bueno Nogueira mantém o autor preso após o flagrante.
Mãe e filho vítimas da inconformidade de um homem
N.L.M foi preso pela polícia após tentar matar a ex-companheira no bairro Jardim das Oliveira, em Três Lagoas (MS). O homem desferiu um golpe de faca na vítima, que precisou passar por cirurgia no Hospital Auxiliadora.
A mulher estava em uma casa noturna, na Rua Maria Guilhermina Esteves, na companhia do filho e da nora quando em dado momento o autor chegou ao local. Ele foi em direção à vítima e desferiu um golpe de faca na região da costela do lado direito da mesma.
Quando o homem iria desferir outro golpe, o filho da vítima, de 30 anos, entrou na frente e conseguiu desviar a trajetória da faca, sendo atingido. Ambos entraram em luta corporal e populares conseguiram imobilizar o autor, tomando a arma de suas mãos.
A mulher foi levada pelo filho ao Hospital Auxiliadora, pois sangrava muito. Segundo consta no boletim policial, o médico plantonista disse que a faca quase atingiu o fígado da vítima, sendo a mesma submetida a intervenção cirúrgica.
Fonte:

Mulheres ao volante: estatísticas indicam que elas dirigem melhor
O que você acha? Mulheres dirigem melhor? Os dados do Relatório Anual de uma seguradora revelam que as mulheres são mais cuidadosas quando o assunto é trânsito
Deixe um comentário
Quase lá...