Homem “peita” a equipe do sargento J. Corrêa em Três Lagoas, se dá mal e acaba preso após caso de violência doméstica
Essa foi mais uma atuação firme e eficiente da Polícia Militar, garantindo segurança às mulheres e preservando a ordem em Três Lagoas

A manhã deste domingo (27) foi marcada por confusão e prisão em uma residência no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas.
Por volta das 10h33min, a Polícia Militar, sob comando do Sargento J. Corrêa, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica em um imóvel localizado na Rua Coronel Josino da Cunha Viana.
No local, os policiais encontraram a vítima de 22 anos, visivelmente abalada.
Ela relatou que, após uma discussão motivada por ciúmes, seu companheiro, de 27 anos, ficou extremamente agressivo: Deu socos nas paredes, ameaçou familiares e a colocou a família em risco. Tudo ocorreu na frente da filha do casal de 8 anos.
A PM foi chamada e durante a abordagem, o acusado tentou resistir à prisão e “peitou” a equipe do Sargento J. Corrêa, tentando impor intimidação.
Mesmo com a autorização da vítima para a PM entrar na residência, o homem, que estava muito nervoso disse.
“Não vou permitir a entrada de vocês, pois conheço meus direitos”.
A tentativa de esquivar da polícia foi rapidamente frustrada: Os militares contiveram o autor e efetuaram a prisão com firmeza e técnica.
O acusado foi então conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde responderá pela prática de ameaça no contexto de violência doméstica, pois a vítima quis representar criminalmente com o companheiro.
Apesar do grande abalo emocional, a mulher não apresentava ferimentos visíveis e recebeu suporte da guarnição.
Essa foi mais uma atuação firme e eficiente da Polícia Militar, garantindo segurança às mulheres e preservando a ordem em Três Lagoas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...