Homem espanca esposa gestante e ainda enforca e dá socos em criança de 9 Anos no Residencial “Orestinho” em Três Lagoas

A PM foi recebida no local pela criança de 9 anos, que relatou ter sido enforcada pelo padrasto e agredida com um soco na boca

Publicado em
Homem espanca esposa gestante e ainda enforca e dá socos em criança de 9 Anos no Residencial “Orestinho” em Três Lagoas

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem acusado de agredir violentamente sua esposa, que está grávida de cinco meses, e sua enteada de 9 anos.

O crime aconteceu no Condomínio Rubens Cunha, no Residencial Orestinho, e deixou a comunidade chocada pela gravidade das agressões.

Violência Brutal Contra Criança e Gestante

A PM foi recebida no local pela criança de 9 anos, que relatou ter sido enforcada pelo padrasto e agredida com um soco na boca, que causou um corte visível. A agressão teria ocorrido após a criança tentar defender sua mãe.

A esposa do acusado, grávida de cinco meses, também foi brutalmente agredida com socos na boca e na barriga, mesmo estando gestando o filho do próprio agressor. Durante o ataque, ela caiu sobre outra filha pequena, que estava dormindo na cama.

Devido às fortes dores na barriga, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou a gestante e as crianças ao Hospital Auxiliadora para atendimento médico.

Agressor Estava Armado e "Descontrolado"

Segundo a polícia, o homem estava com uma faca na cintura durante toda a confusão, aumentando o risco de algo ainda mais grave. Apesar da tentativa dos policiais de entender os motivos do surto, o agressor, que aparentava estar sob efeito de álcool, não conseguiu explicar as razões para a violência.

Ação da Polícia Militar

A guarnição composta pelos sargentos J. Corrêa e Cassani agiu rapidamente, prendendo o homem em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e violência doméstica e deverá seguir para o Presídio Masculino de Três Lagoas.

Indignação e Alerta

Casos como este evidenciam a necessidade de maior atenção às vítimas de violência doméstica.

A polícia reforça o pedido para que vizinhos e conhecidos denunciem qualquer indício de agressão pelo telefone 190.

Este episódio brutal serve de alerta para que a sociedade não tolere atos de violência, especialmente contra mulheres e crianças, e continue colaborando com as forças de segurança para coibir esses crimes.

 

Para mais informações e atualizações de Três Lagoas e região, acompanhe o TL Notícias pelo WhatsApp: (67) 99249-2043.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
00

00

Deixe um comentário