Homem encontrado desacordado em calçada no bairro Santos Dumont ainda não foi identificado

A Polícia Militar, por meio da equipe da Rádio Patrulha comandada pelo sargento J. Corrêa, foi a primeira a chegar ao local e prestou os primeiros atendimentos

Publicado em
Homem encontrado desacordado em calçada no bairro Santos Dumont ainda não foi identificado

Na madrugada desta segunda-feira (10), um homem foi encontrado desacordado em uma calçada na Avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a Rua Sebastião dos Santos, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

A Polícia Militar, por meio da equipe da Rádio Patrulha comandada pelo sargento J. Corrêa, foi a primeira a chegar ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por volta das 3h, um segurança de um alojamento avistou o homem caído no chão, sem movimentação, com os olhos abertos e a respiração extremamente fraca. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e verificou a gravidade da situação.

Os policiais prestaram os primeiros socorros, tentando estimular a vítima e monitorando seus sinais vitais até a chegada do Samu.

Os socorristas da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu assumiram o atendimento e iniciaram manobras de reanimação cardíaca, pois o homem apresentava uma parada cardiorrespiratória (PCR).

Após intensas tentativas, os socorristas conseguiram restabelecer momentaneamente os sinais vitais da vítima, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Auxiliadora.

Para os policiais da Rádio Patrulha, os socorristas informaram que o homem não apresentava sinais aparentes de violência, mas possuía arranhões nos pés e pernas, sugerindo que poderia ter sido carregado ou arrastado. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um mal súbito, possivelmente causado por overdose, embora essa hipótese ainda não tenha sido confirmada.

Sem portar documentos, o homem segue sem identificação. Ele aparenta ter entre 25 e 35 anos, tem pele morena, cabelos lisos e uma tatuagem no peito com a palavra "Hayn".

A Polícia agora tenta saber a identificação do homem e localizar seus familiares.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com as autoridades para ajudar a localizar familiares ou conhecidos da vítima.

 

 

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário