Homem é preso em Dourados ao tentar sair de mercado com peça de picanha escondida nas calças
O homem teve o furto frustrado pelo açougueiro do mercado, que viu as peças de carnes escondidas na perna do suspeito

Um homem, de 51 anos, foi preso ao tentar sair de um mercado com duas peças de carnes, sendo uma de picanha, escondidas nas calças, em Dourados (MS), a 250 km de Campo Grande, nesta terça-feira (16). O suspeito foi surpreendido por um dos açougueiros do estabelecimento, que notou algo estranho entre as pernas do homem.
Além da peça de picanha, o homem tentou furtar um pedaço de maminha, embalado à vácuo. As etiqueta das carnes apontavam que a picanha tinha 1,946 kg, no valor de R$ 136,03 e outra peça de carne pesava 1,210 kg, no valor de R$ 64,12.
No depoimento das testemunhas, alguns funcionários relataram ter visto o homem escondendo as peças de carnes na região frontal da calça. Ao tentar sair do mercado, o homem teve o furto frustrado.
Os funcionários acionaram a Guarda Municipal de Dourados, que constataram a tentativa de furto. Na delegacia, a polícia constatou que o suspeito já tinha diversas passagens criminais, como furto, tráfico e violação de domicílio.
O caso foi registrado na Delegacia de Dourados como crime de “furto”, com pena que varia de 1 a 4 anos de reclusão.
Fonte: G1 MS

Criança é filmada andando por parapeito de prédio na Capital
Pais podem ter que responder judicialmente

Sob efeito de drogas, caminhoneiros são flagrados dirigindo por 20h sem pausa
Flagrante ocorreu em Nova Andradina, onde os dois condutores confessaram à PRF ter ingerido os comprimidos de anfetamina
Deixe um comentário
Quase lá...