Homem de 44 anos é preso suspeito de estuprar menina de 7 anos na Capital
Irmão da menina pediu socorro e correu para avisar mãe; suspeito é colega de trabalho dele, em supermercado do Indubrasil

CAMPO GRANDE (MS) - Um homem de 44 anos foi preso esta tarde, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, no Indubrasil, na Capital. Ele estava sendo procurado por familiares da garota e por equipe da Polícia Militar e foi encontrado no bairro Nova Campo Grande.
De acordo com a equipe da 5ª Cia da PM (Polícia Militar), que fez a prisão, o homem trabalha em um supermercado do bairro, sendo colega de trabalho da mãe da menina. Segundo a PM, ontem à tarde, ele foi até a casa da colega, bateu palmas e, ao notar que não havia adulto no local, entrou.
Ele encontrou a menina, a levou para o quarto e tirou a roupa da vítima. O irmão dela, de 10 anos, que estava na casa, chegou antes de consumar o ato e começou a gritar.
O garoto foi até o mercado e chamou pela mãe. Quando os dois chegaram ao local, o homem ainda estava lá, mas fugiu logo depois que ela começou a gritar por socorro.
Ontem à tarde, familiares e amigos organizaram busca pela região, mas foi a equipe da PM que o encontrou hoje, no Nova Campo Grande. Preliminarmente, ele disse aos policiais que estava bêbado e não se lembrava de nada.
A menina de 7 anos foi ouvida por equipe psicossocial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), mas não há informações do teor desse depoimento.
A delegada Anne Karine Trevisan disse que ainda está tomando depoimentos. O homem está preso na delegacia. A mãe e outros familiares da criança estão no local, à espera do resultado das investigações.
Fonte: Campo Grande News

Em uma semana, Três Lagoas registra mais 137 novos casos suspeitos de Dengue, totalizando 4.332
Dados se referem ao acumulado dos quatro primeiros meses do ano, incluindo 19ª Semana Epidemiológica.

Comerciante é multada por tráfico de 160 canários-peruanos da Bolívia
Espécie não faz parte da fauna brasileira e costuma ser usada em rinhas.
Deixe um comentário
Quase lá...