Homem arremessa faca contra companheira e acaba acertando a própria filha no peito

O homem está foragido e a criança permanece em observação.

Publicado em
Homem arremessa faca contra companheira e acaba acertando a própria filha no peito

Uma menina de oito anos de idade precisou ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) na manhã desta segunda-feira (06) após ser atingida com uma faca no peito, arremessada pelo próprio pai. O homem está foragido e a criança permanece em observação.

Segundo informações o caso ocorreu por volta das 08h, no bairro Jardim Primavera (proximidades da Unei). Após uma discussão com a companheira, o homem teria tentado acertar a mulher arremessando uma faca, que acabou atingindo a própria filha, de apenas oito anos.

O Conselho Tutelar foi acionado e apurou que o autor é extremamente possessivo e ciumento e impedia a esposa e os filhos saírem de casa. Ele também seria adicto de álcool. Além da esposa, outra criança de 12 anos foi resgatada da residência.


O homem não foi localizado pela polícia. A criança atingida pela faca segue em observação na Unidade de Pronto Atendimento Comunitário.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário