Homem acusado de ter cometido estupro contra a própria mulher é detido na Polícia Civil
duas versões

No final da manhã desta sexta-feira (07), o delegado Dr. Thiago Passos da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas atendeu um caso em que uma pessoa está sendo acusado de ser o autor de um suposto estupro que teria sido praticado contra a própria companheira.
Segundo informações policiais, o homem foi até a 3º Delegacia de Polícia Civil para registrar uma ocorrência de agressão que tinha como autora sua esposa. Segundo seu relato, a mulher havia desferido um tapa contra seu rosto.
Diante as informações repassadas pelo jovem, a Polícia Civil entrou em contato com a suposta autora. Durante os questionamentos para esclarecer o caso, a mulher revelou que convive com seu marido há 30 dias e neste período, ele – acusado – teria cometido o crime de estupro e um dia que ela havia ingerido medicamentos controlados.
Por sua vez, o acusado negou o crime e disse que sua esposa possui problemas psicológicos.
Diante os fatos, o delegado da DAM registrou o caso e dará continuidade nas oitivas para apurar se a denúncia é procedente ou não. Os nomes dos envolvidos não serão divulgados para não atrapalhas as investigações.
Fonte:

ROTAI presta apoio aos policiais rodoviários de Castilho-SP
depois da Usina de Jupiá

Deixe um comentário
Quase lá...