Grupo de samba mais conhecido de Ribeirão Preto-SP expande horizontes e planeja fazer apresentações em Três Lagoas e região

Até um “alôzinho” foi deixado a radialista Toninha Campos em mais um evento do grupo

Publicado em
Grupo de samba mais conhecido de Ribeirão Preto-SP expande horizontes e planeja fazer apresentações em Três Lagoas e região

O grupo musical "Tudo Vira Samba", conhecido por suas animadas apresentações em bares renomados de Ribeirão Preto (SP) e região, está expandindo seus horizontes. Apesar da agenda lotada, o grupo planeja levar sua energia contagiante para cidades como Três Lagoas e outros municípios de Mato Grosso do Sul.

Com uma expressiva base de fãs, somando mais de 35,4 mil seguidores no Instagram, o "Tudo Vira Samba" tem conquistado o público com performances que levantam qualquer plateia.

Na noite de segunda-feira (3), o grupo agitou os frequentadores de um dos bares mais badalados de Ribeirão Preto, deixando uma marca inesquecível.

“ALÔZINHO” PARA TONINHA CAMPOS DA RÁDIO CAÇULA E TL NOTÍCIAS

Em mais uma apresentação, os integrantes do grupo aproveitaram para enviar um recado especial para Toninha Campos e para os internautas dos sites Rádio Caçula e TL Notícias, demonstrando carinho e reconhecimento pelo apoio recebido.

A VOZ DE UM DOS CANTORES É IDÊNTICA AO CANTOR PÉRICLES

Uma das características marcantes do "Tudo Vira Samba" é a voz de um dos seus cantores, frequentemente comparada à do renomado Péricles, o que adiciona um charme especial às apresentações.

Para acompanhar mais sobre o trabalho do grupo e ficar por dentro das novidades, siga-os no Instagram:

https://www.instagram.com/tudovirasamba/?igsh=NXFnY2tkYnFrM2w1#

COMO TUDO COMEÇOU

Com talento e carisma, o "Tudo Vira Samba" está pronto para conquistar novos públicos e espalhar a alegria do samba por onde passa.

O grupo "Tudo Vira Samba" (TVS), originário de Ribeirão Preto, São Paulo, iniciou sua trajetória há cerca de oito anos como uma descontraída reunião de amigos em uma garagem. Com o tempo, essa brincadeira evoluiu para um projeto profissional que hoje é reconhecido em São Paulo e Minas Gerais, realizando entre 25 a 32 shows mensais.

APRESENTAÇÕES EM EVENTOS DE GRANDE PORTE

O grupo já se apresentou em diversas cidades paulista, além de eventos de grande porte, incluindo o Carnaval de Barretos-SP, que contou com um público de 40 mil pessoas, Muzambinho em Minas Gerais, Praia de Mongaguá, Senhor Buteco, RP Hall e Sampa Bar.

CONTATO

Interessados em contratar o "Tudo Vira Samba" para shows podem também entrar em contato pelo telefone: (011) 99340-9051.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

00

Deixe um comentário