Golpe no Tráfico! PF prende duas mulheres com 5kg de cocaína em ônibus que chegava a Três Lagoas
A operação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima, que alertava sobre o transporte de entorpecentes em um veículo que havia saído de Campo Grande com destino a Três Lagoas

Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Federal realizou uma ação certeira contra o tráfico de drogas em Três Lagoas (MS), prendendo em flagrante duas mulheres que transportavam cerca de 5 quilos de cocaína em um ônibus interestadual.
A operação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima, que alertava sobre o transporte de entorpecentes em um veículo que havia saído de Campo Grande com destino a Três Lagoas. Atentos à informação, os agentes federais interceptaram o ônibus em um ponto estratégico da rodovia que liga as duas cidades.
Durante a revista, os policiais localizaram a droga escondida com as suspeitas — o material estava cuidadosamente embalado e pronto para comercialização. As mulheres não souberam explicar a origem e o destino dos pacotes e foram imediatamente detidas.
Ambas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, onde foram autuadas por tráfico de drogas, crime previsto na Lei nº 11.343/2006. As duas permanecem presas e devem ser encaminhadas ao sistema penitenciário.
População Aliada da Segurança
A PF destacou a importância da participação da sociedade no combate ao crime, reforçando que denúncias anônimas são ferramentas essenciais para desarticular rotas e redes do tráfico que atuam na região.
Essa ação reforça o compromisso da Polícia Federal em intensificar o policiamento e as fiscalizações nas rodovias de Mato Grosso do Sul, uma das principais rotas do narcotráfico no país.
Denuncie anonimamente: Colabore com as autoridades. Sua informação pode salvar vidas e fortalecer a segurança da nossa cidade.
Fonte: Da Redação

Tráfico no Relógio: PM apreende adolescente que atuava em "Turno" vendendo drogas no Novo Oeste
O jovem ainda informou aos policiais o valor de cada tipo de droga e a comissão que recebia pela comercialização

"Chefia do Crime atrás das grades": Preso no Presídio de Três Lagoas comandava tráfico com ajuda de sua mulher
Ele é apontado como um dos principais fornecedores de entorpecentes da cidade e foi alvo da Operação Cidade Segura II
Deixe um comentário
Quase lá...