Golpe desmascarado! Polícia Civil de Três Lagoas recupera carro furtado em SP com placas falsas
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com denúncias sobre crimes e suspeitos foragidos.

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil de Três Lagoas desmascarou um golpe e recuperou um veículo GM/Onix furtado no Estado de São Paulo. O carro, avaliado em R$ 45 mil, estava circulando com placas falsas e teve a adulteração descoberta durante vistoria para transferência de propriedade.
Fraude descoberta na vistoria
O caso foi detectado após a Seção de Investigação Geral (SIG) ser acionada por conta de indícios de adulteração no chassi do veículo. Com o apoio da Perícia Técnica, os investigadores conseguiram confirmar que o carro havia sido furtado em Santo André/SP no mês passado e circulava com identificação falsa.
Comprador caiu em golpe
O homem que estava em posse do veículo afirmou ter comprado o carro pela internet e apresentou documentos da negociação, demonstrando boa-fé na aquisição. No entanto, a transação era fraudulenta, e os beneficiários do pagamento já foram identificados pela polícia.
O carro foi apreendido para exames periciais e, após os trâmites legais, será devolvido ao verdadeiro dono. Enquanto isso, a SIG segue investigando o esquema de venda ilegal e a autenticidade dos documentos apresentados pelo suposto vendedor.
Denuncie!
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com denúncias sobre crimes e suspeitos foragidos. As informações podem ser enviadas de forma anônima e sigilosa pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).
Fonte: Da Redação

Trânsito violento! Falta de atenção causa mais um acidente grave entre dois veículos em Três Lagoas
Após o registro do caso feito pela equipe do policial Maurício, os veículos foram liberados por estarem com a documentação regular
Deixe um comentário
Quase lá...