Força Tática prende autor de furto e recupera televisores em Paranaíba (MS)

Furto em Paranaíba

Publicado em
Força Tática prende autor de furto e recupera televisores em Paranaíba (MS)

PARANAÍBA (MS) – Um homem acusado de ser um dos autores de uma onda de furtos ocorrida no município de Paranaíba (MS) foi preso na manhã da última quarta-feira (23) pela Força Tática da Polícia Militar. Ele indicou o local onde havia escondido diversos aparelhos televisores, que foram recuperados pelos militares.

Na última terça-feira (22) as forças policias (Polícia Militar e Polícia Civil) receberam diversas denúncias, apontando que no período compreendido entre as 15h e 20h ocorreram três furtos em residências do bairro Jardim América. As informações apontavam que a forma de agir dos criminosos eram semelhantes e diversos objetos haviam sido furtados.

Com as informações, as equipes policiais de plantão iniciaram diligencias nas proximidades, objetivando localizar os autores dos crimes. Já na manhã da última quarta-feira (23) através de coletas de informações foi possível identificar os possíveis autores, sendo dois indivíduos já conhecidos no meio policial.

A equipe da Força Tática passou então a realizar diligências no intuito de localizar os dois suspeitos, sendo que tiveram êxito em localizar um deles, que trabalha em um supermercado do município. Foi realizada abordagem e busca pessoal, porém nada de ilícito encontrado.

Questionado onde estaria na tarde do dia anterior, o autor a princípio disse que estava em sua residência, que era folga do trabalho, porém no momento em que foi perguntado se tinha conhecimento dos furtos ocorridos, confessou ser um dos autores. Ele ainda contou quem era o comparsa. Disse ainda que havia entrado em apenas uma das residência, de onde haviam subtraído 03 (três) televisores LCD.

O autor se foi conduzido no compartimento de segurança até o local, onde foram encontrados os produtos furtados. Logo em seguida os policiais se deslocaram até a residência do outro suspeito, onde foram informados pela genitora que seu filho não estava na casa e que não havia visto o mesmo desde a madrugada.

Fonte: Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário