Fiscalização interdita casas noturnas, festas e realiza abordagens em Três Lagoas
Durante esses três dias foram abordadas 72 pessoas, 03 festas, 02 Casas Noturnas, 01 igreja, 01 pista de skate e 01 tabacaria.

Mais uma fiscalização foi realizada nos dias 02, 03 e 04 de junho, com objetivo de diminuir a proliferação da COVID-19 em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.
Segundo as informações divulgadas hoje (05) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante esses três dias foram abordadas 72 pessoas, 03 festas, 02 Casas Noturnas, 01 igreja, 01 pista de skate e 01 tabacaria.
Além destes, 06 estabelecimentos foram notificados e 01 bar como reincidente e 05 denúncias foram atendidas durantes estes 3 dias.
A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SEMAD), Polícia
Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).
DENÚNCIAS
Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Torres de monitoramento flagram três onças-pardas em área florestal da Suzano em MS
O registro pouco comum foi realizado no dia 24 de maio deste ano, por meio do sistema de videomonitoramento para prevenção e combate a incêndios florestais.

Castramóvel começa a atender cães e gatos no Bairro Oiti
O Serviço Castramóvel, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), voltou a ser operado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Deixe um comentário
Quase lá...