Família de Três Lagoas aguarda liberação de corpos das vítimas que morreram na Marechal Rondon

O jovem que causou a acidente fatal afirmou à polícia não se lembrar do ocorrido

Publicado em
Família de Três Lagoas aguarda liberação de corpos das vítimas que morreram na Marechal Rondon

A família do professor Eduardo Henrique Almeida Caparro, de 42 anos, e da engenheira ambiental Nádia Ribeiro de Souza, de 45 anos, aguarda com angústia a liberação de seus corpos para se despedirem. As vítimas estão no Instituto de Medicina Legal (IML) de Andradina, no interior do estado de São Paulo, onde aguardam o resultado do exame de DNA.

O ACIDENTE

Eduardo e Nádia eram amigos e perderam a vida na manhã do último domingo (16) em um grave acidente na Rodovia Marechal Rondon, no quilômetro 610,2, entre Murutinga do Sul e Mirandópolis. Além das vítimas fatais, dois adolescentes de 14 e 17 anos foram socorridas e levadas a um hospital da região com queimaduras.

Dinâmica do acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os veículos envolvidos transitavam na mesma direção quando um deles colidiu na traseira do outro. Com o impacto, o carro da frente pegou fogo, impossibilitando o resgate de Eduardo e Nádia.

Os adolescentes, que também estavam no veículo incendiado, conseguiram sair com a ajuda de testemunhas e foram encaminhados para um hospital de Mirandópolis, onde permanecem sob cuidados médicos.

O condutor do outro carro, um jovem de 20 anos acabou preso.

Ele afirmou à polícia não se lembrar do ocorrido e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado que estava sob efeito de álcool. Além disso, o motorista não possuía habilitação.

Responsabilização e investigação

Devido aos ferimentos, o jovem foi levado para o hospital de Mirandópolis sob escolta policial. Após receber atendimento médico, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Andradina, onde permanece detido.

Ele poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa, além das infrações de dirigir sob efeito de álcool e sem carteira de habilitação. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todas as circunstâncias do acidente.

A tragédia abalou familiares e amigos das vítimas, que agora esperam a liberação dos corpos para prestar-lhes as últimas homenagens.

SAIBA MAIS:

https://www.tlnoticias.com.br/noticia/jovem-bebado-e-sem-cnh-causa-acidente-e-mata-tres-lagoenses-que-morreram-carbonizadas-rodovia-marechal-rondon

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário