Exército faz operação contra venda irregular de armas e munições em MS
Os alvos são em empresas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Aragarças (GO).

A DFPC (Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados) do Exército Brasileiro iniciou nesta terça-feira a oitava edição da Operação Alta Pressão, com a finalidade de fiscalizar o comércio, o tráfego e a utilização de armas de fogo, munições e insumos. Na área da 9ª Região Militar, os alvos são em empresas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Aragarças (GO).
A ação visa verificar documentações, condições de segurança, armazenamento, comercialização e o transporte, com base nas normas em vigor. A fiscalização poderá se estender a outros Produtos Controlados pelo Exército (PCE), observada a necessidade e a conveniência, no decorrer da operação.
Participam 11 equipes compostas por cerca de 45 fiscais militares, integrantes do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SisFPC/9). Participam ainda integrantes de Órgãos de Segurança e Ordem Pública (OSOP) e de Agências Governamentais.
Fonte: Midiamax

Resolução do MP-MS vai “impedir excessos”, avalia Reinaldo
Após se reunir com Procurador-Geral de Justiça nesta manhã, governador defende que emenda da Assembleia proibindo delegar investigações seja retirada.

Bandidos invadem e levam até cofre de agência dos Correios
Dupla armada rendeu funcionários e 'fez a limpa' em unidade de Rio Verde.
Deixe um comentário
Quase lá...