Em Selvíria, ex-marido com medida protetiva fica passando na frente da delegacia em MS para intimidar mulher e é preso

Vítima foi até o supermercado e encontrou o suspeito, momento em que ele teria feito ameaças de morte a ela e ao atual namorado

Publicado em
Em Selvíria, ex-marido com medida protetiva fica passando na frente da delegacia em MS para intimidar mulher e é preso

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Civil de Selvíria, a 75 km de Três Lagoas, após fazer ameaças de morte e tentar intimidar a ex-companheira, de 19 anos.

A delegada Nelly Macedo, responsável pelas investigações, disse que ele foi flagrado passando na frente da delegacia e tentando fazer com que a vítima o visse e, desta forma, se sentiria "intimidada a não denunciá-lo", nessa segunda-feira (18).

"A vítima foi até o supermercado, que fica ao lado da delegacia e lá o encontrou. Ele ficou lá dizendo que a mataria e também o namorado dela. Ela fugiu e entrou na delegacia. O investigador já estava se preparando para iniciar as buscas, já que ela possui medida protetiva contra ele. Foi aí que ele o viu passando na frente da delegacia e o prendeu em flagrante", afirmou a delegada.
O ex-casal, de acordo com a polícia, teve uma união estável por três anos e está separado há quase um ano.

"Existem dois boletins de ocorrência que ela fez contra ele e este homem também possui outras passagens. No caso dos registros desta vítima, são momentos em que ela denuncia ameaças e xingamentos e, por isso, houve a medida protetiva de urgência de injúria e ameaça", comentou.

A Delegacia de Polícia de Selvíria informa que o descumprimento de medidas não será tolerado e, ainda que o agressor não seja preso em flagrante, a autoridade policial representará por sua prisão, tirando do convívio social o homem que desrespeitar determinação judicial.

Quem quiser denunciar crimes do tipo pode ligar no telefone (67) 3579-1166 ou também enviar mensagem pelo Whatsapp no telefone (67) 3579-1166.

Fonte: G1 MS

Deixe um comentário