Em plena segunda-feira, motorista é flagrado com sinais de embriaguez
flagrado pela ROTAI

Durante rondas preventivas na tarde desta segunda-feira (28) por uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) de Três Lagoas, os policiais acabaram flagrando um motorista com sinais de embriaguez que dirigia em “zigue zague” pela Rua Duque de Caxias, nas proximidades do Fórum.
Diante a suspeita, a equipe realizou a abordagem do condutor e durante vistorias no automóvel GM Corsa, os militares encontraram no banco do passageiro uma garrafa de vodka e uma de cerveja consumidas pela metade, Uma sacola com outras cervejas “Long Neck” lacradas também oi encontrada.
O motorista conhecido como “Babaloo” foi identificado como E.B.M. de 32 anos e segundo à polícia, ele já possui antecedentes criminais por crimes de trânsito e diante a situação de flagrante, foi detido e levado para a 1º Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi apreendido levado ao pátio da Ciretran pelo guincho da Polícia Militar.
Fonte:


Empresário é acusado de estelionato e improbidade após fraudar farmácia
estelionato e improbidade administrativa
Deixe um comentário
Quase lá...