Em Chapadão do Sul, homem ataca namorado com facão e acaba preso ao ir a hospital
Vítima teve cortes profundos nos braços, pescoço e cabeça, e está em estado grave

Homem de 37 anos está em estado grave com cortes profundos pelo corpo, depois de ser atacado pelo namorado com golpes de facão na noite desta terça-feira (30), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. O autor, de 27 anos, foi preso em um hospital quando buscava atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa onde o casal mora, no Bairro Esplanada. Moradores chamaram equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar depois de ouvir gritos da vítima.
No local, os militares encontraram a casa com machas de sangue espalhadas por diversos cômodos e a vítima com lesões profundas nos braços, pescoço e cabeça. O suspeito fugiu do local.
A vítima foi levada em estado grave para o hospital da cidade, onde passou por cirurgia e aguarda transferência para a Santa Casa de Campo Grande. Já o suspeito, também procurou atendimento na mesma unidade de saúde por causa de um corte profundo em um dos dedos.
Ele entrou em contradição quando perguntado sobre a roupa suja de sangue e por fim, acabou confessando o crime e levando os policiais em um terreno onde havia jogado a arma usada para tentar matar o companheiro. Segundo ele, o crime aconteceu após uma discussão.
O caso foi registrado foi registrado como tentativa de homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Campo Grande News

Após criança de MS ser chamada no ‘desafio do Pateta’, polícia orienta pais a manterem diálogo
Criança foi chamada por personagem criado na internet que incita ao suicídio e avisou os pais
Deixe um comentário
Quase lá...