Em ação rápida, Polícia Civil prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio em Chapadão do Sul
A vítima foi atingida por golpes de faca após um desentendimento familiar

Na madrugada deste domingo (2), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapadão do Sul-MS, atuou de forma rápida e eficiente para esclarecer uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar no bairro Palmeiras.
A vítima foi atingida por golpes de faca após um desentendimento familiar. Imediatamente após a comunicação dos fatos, equipes policial realizou diligências que resultaram na localização e prisão do acusado de 21 anos que ainda estava nas proximidades de sua residência.
Durante a abordagem, jovem confessou a prática do crime e forneceu detalhes sobre o ocorrido. Em continuidade às diligências, os investigadores localizaram a faca utilizada no crime, que estava escondida no telhado da residência do acusado.
Além da confissão e da apreensão da arma do crime, a Polícia Civil também localizou as roupas usadas pelo jovem no momento da ação, e testemunhas presenciais reconheceram formalmente o jovem por meio de termo de reconhecimento.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a pronta resposta à população e destaca a importância da participação da comunidade na rápida comunicação de fatos criminosos, o que contribui diretamente para a eficiência das investigações e a responsabilização dos envolvidos.
Fonte: Ocorreionews

Homem é preso por ameaçar companheira, dirigir bêbado e ser flagrado com arma em Paranaíba-MS
Homem tinha 75 munições de diversos calibres; prisão foi realizada durante operação de carnaval
Deixe um comentário
Quase lá...