Em ação rápida, Polícia Civil prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio em Chapadão do Sul

A vítima foi atingida por golpes de faca após um desentendimento familiar

Publicado em
Em ação rápida, Polícia Civil prende em flagrante acusado de tentativa de homicídio em Chapadão do Sul

Na madrugada deste domingo (2), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapadão do Sul-MS, atuou de forma rápida e eficiente para esclarecer uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar no bairro Palmeiras.

A vítima foi atingida por golpes de faca após um desentendimento familiar. Imediatamente após a comunicação dos fatos, equipes policial realizou diligências que resultaram na localização e prisão do acusado de 21 anos que ainda estava nas proximidades de sua residência.

Durante a abordagem, jovem confessou a prática do crime e forneceu detalhes sobre o ocorrido. Em continuidade às diligências, os investigadores localizaram a faca utilizada no crime, que estava escondida no telhado da residência do acusado.

Além da confissão e da apreensão da arma do crime, a Polícia Civil também localizou as roupas usadas pelo jovem no momento da ação, e testemunhas presenciais reconheceram formalmente o jovem por meio de termo de reconhecimento.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a pronta resposta à população e destaca a importância da participação da comunidade na rápida comunicação de fatos criminosos, o que contribui diretamente para a eficiência das investigações e a responsabilização dos envolvidos.

Fonte: Ocorreionews

00

Deixe um comentário