"Ela voltou!": Mesmo separada há 15 anos, mulher invade casa do ex, leva comida, usa roupas e até faz uma 'limpezinha' nos utensílios
A vítima de 58 anos procurou a polícia para denunciar que sua ex-mulher, de 42 anos

Nem os roteiristas de novela ousariam tanto. Um caso inusitado foi registrado na noite desta quarta-feira (16) na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
A vítima de 58 anos procurou a polícia para denunciar que sua ex-mulher, de 42 anos, mesmo após 15 anos de separação, continua invadindo sua casa no bairro Guanabara, usando suas roupas e levando comida e utensílios como se ainda vivesse ali.
Segundo a vítima, o relacionamento acabou há mais de uma década e meia, mas parece que para ela o divórcio foi só um detalhe. Ele contou que a mulher entra na casa sem permissão, revirando tudo, leva alimentos, utiliza os utensílios domésticos e, para completar a cena digna de um filme de comédia romântica invertida, ainda veste suas roupas.
O homem relatou que já pediu várias vezes para que a ex-parceira não invada mais a residência, mas ela insiste em “fazer visitas surpresa”, deixando um rastro de confusão. Afirmou ainda que ela não tem problemas mentais e não sabe dizer se faz uso de álcool ou drogas.
Cansado da “visitação forçada”, ele decidiu representar criminalmente contra a ex, por violação de domicílio. E mais: autorizou ser intimado por telefone ou WhatsApp, mostrando que a paciência acabou, mas a praticidade segue firme.
O caso está agora sob investigação da Polícia Civil de Três Lagoas, e o que o morador quer mesmo é paz… e de volta suas roupas e utensílios.
Fonte: Da Redação

"Deu Ruim": Ladrão que furtava fios é preso por policial que flagrou o fato no bairro Lapa em Três Lagoas
Mesmo com a operação “Não é de Ferro” em andamento, furtos de fiação continuam assombrando Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...