Dupla é presa com 43 tabletes de maconha na Rodovia SP 300 em Castilho
Os suspeitos relataram que a droga foi adquirida em Três Lagoas (MS) e seria levada para Araçatuba (SP).

CASTILHO (MS) – Na madrugada de segunda-feira (13), às 02h45, durante a realização da Operação Rodovia Mais Segura, a Patrulha Volante do 3° Pelotão abordou dois suspeitos na Rod. Mal. Rondon, SP-300, Km 655+800m, Pista Leste, município de Castilho/SP.
Os indivíduos estavam em um veículo Ford Fiesta vermelho, com placas de Mirassol/SP; ocupado por dois homens, E. M. S, de 41 anos (motorista); e por M. R. B. O, de 23 anos (passageiro).
Durante a busca veicular, foram encontrados no porta-malas, dentro de uma bolsa, 43 (quarenta e três) tabletes de maconha.
Indagados a respeito, os traficantes disseram que receberam a droga em Três Lagoas/MS, e a levariam para a Araçatuba/SP; e que receberiam a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte.
Foi dada voz de prisão em flagrante aos criminosos, e juntamente com a droga, conduzidos ao Plantão Policial de Andradina/SP.
Ocorrência em andamento. Dados sujeitos a alteração.
Da Redação com informação da assessoria do 3° Pel / 4a Cia / 2° BPRv
Fonte: Da Redação com informação da assessoria do 3° Pel / 4a Cia / 2° BPRv

Duas fazendas em MS são invadidas por famílias ligadas ao MST
Invasão contou com pelo menos 450 pessoas.

Ar polar entra pelo interior do continente e temperatura despenca entre MS e MT
A temperatura caiu bastante em algumas áreas de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso, especialmente no Pantanal.
Deixe um comentário
Quase lá...