Dupla é detida com espingarda enquanto caçava capivaras na Segunda Lagoa
Às margens da Segunda Lagoa.

TRÊS LAGOAS (MS) - Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (26) após serem flagrados com uma espingarda, calibre .22, às margens da Segunda Lagoa. Segundo informações eles estariam utilizando a arma para a caça de capivaras.
Consta no boletim de ocorrência que os militares receberam denúncias informando sobre dois indivíduos que estariam efetuando disparos de arma de fogo, na possível caça de animais silvestres e estariam em um veículo VW Gol de cor escura. A equipe se deslocou até lá e faz uma varredura pelo local.
Minutos depois os militares se deparam com os indivíduos, que saíram correndo das margens da lagoa em meio à vegetação. Foi realizado a abordagem da dupla nas proximidades da residência dos mesmos, para onde pretendiam empreender fuga. No local, no bairro Jardim Morumbi, estava estacionado o veículo VW Gol de cor cinza de propriedade de um dos autores.
Em buscas no veículo foi encontrado no banco traseiro, uma Espingarda marca CBC calibre 5,5 de pressão, porém adaptada para o calibre .22 com luneta e silenciador, estando esta municiada com uma munição calibre .22 deflagrada. Já no porta malas do veículo também foi encontrado um facão, duas cordas, duas lanternas e uma lona de cor preta que possivelmente seriam usados para a caça.
Os autores alegaram que estariam passeando as margens da lagoa, negando que estivessem praticando qualquer ato ilícito. Diante o fato os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: REDAÇÃO

Veículos roubados no RJ são recuperados pela PRF em caminhão cegonha em Três Lagoas
Os veículos estavam em um caminhão cegonha que seguia para Cuiabá (MT).

Prazo para renovação de CNH vencida volta ao normal em Mato Grosso do Sul
Os prazos para renovação da CNH, antes estendidos por conta da pandemia da Covid, agora voltam ao normal para os documentos que vencerem na vigência de 2022.
Deixe um comentário
Quase lá...