Dor e emoção marcam despedida de médico no SAMU de Três Lagoas, acompanhada pelos pais, equipes de trabalho e amigos
Após 30 minutos de homenagens na base do SAMU de Três Lagoas, seu corpo foi levado para Batayporã (MS), sua cidade natal
A noite desta sexta-feira (28) foi marcada por lágrimas e uma despedida emocionante na sede do SAMU de Três Lagoas.
Colegas de trabalho, amigos e familiares se reuniram para prestar as últimas homenagens ao Dr. Marcelo Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, que dedicou 15 anos de sua vida ao serviço de urgência e emergência na cidade.
A despedida ocorreu na própria base do SAMU, onde Marcelo atuou por tantos anos, salvando vidas se tornando um exemplo de profissionalismo e dedicação. A dor era visível no rosto de cada colega, cada amigo que dividiu plantões e atendimentos ao lado dele.
Os pais do médico estavam presentes e, tomados pelo luto, receberam o apoio dos companheiros de trabalho do filho, que não conseguiam esconder o sofrimento de perder não apenas um grande profissional, mas também um amigo.
Um legado que jamais será esquecido
Durante a pandemia da Covid-19, Dr. Marcelo esteve na linha de frente, lutando incansavelmente para salvar pacientes. Nos resgates pela Viatura Alfa do SAMU, sua humanidade e competência fizeram a diferença na vida de muitas pessoas.
A despedida
Após 30 minutos de homenagens na base do SAMU de Três Lagoas, seu corpo foi levado para Batayporã (MS), sua cidade natal, onde será sepultado neste sábado (29).
Mal súbito
Nesta sexta-feira (28), ele foi encontrado em sua residência, no bairro Jardim dos Ipês, onde sofreu um mal súbito. Apesar do socorro imediato, não resistiu. A Polícia Científica esteve no local e investiga as possíveis causas do falecimento.
Condolências aos familiares
O TL Notícias lamenta profundamente essa perda irreparável e presta suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão do Dr. Marcelo. Que sua trajetória de dedicação e amor ao próximo jamais seja esquecida.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...