Donos de veículos tem até segunda (28) para pagamento de parcela do IPVA
Quem optou por parcelar imposto pode emitir o boleto de pagamento no site autoatendimento.ms.gov.br/ipva.

TRÊS LAGOAS (MS) - Nesta segunda-feira (28), vence a próxima parcela do IPVA, sendo possível fazer a emissão do boleto para aqueles que optaram pelo parcelamento pela internet.
Já aqueles veículos com mais de 15 anos de fabricação estão isentos do pagamento, além de motocicletas até 162 cilindradas também tem a isenção da primeira tributação do Imposto Sobre Veículos Automotores, valendo também para vans escolares, automóveis de restaurantes, empresas de turismo, ônibus, e bares e restaurantes, por causa das medidas de apoio para a retomada da economia.
Deste tributo, 50% do valor é destinado ao estado e os outros 50% para o município onde foi realizado o emplacamento do veículo.
Para aqueles que parcelaram o imposto, podem emitir o boleto pelo site autoatendimento.ms.gov.br/ipva. Quem tem conta no Banco do Brasil pode consultar os débitos e realizar o pagamento pelo mesmo site.
As outras parcelas do IPVA vencem em 31/03, 29/04 e 31/05.
Fonte: Governo do Estado

Casa do trabalhador oferece 119 vagas de emprego para esta segunda-feira
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

Carnaval terá combinação de sol, calor e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul
O clima deve continuar típico da estação em Mato Grosso do Sul.
Deixe um comentário
Quase lá...