‘Dono’ de centro de distribuição de droga é preso com 30 kg de maconha
O rapaz, de 20 anos, foi preso há duas quadras da residência, quando saía para vender algumas ‘paradinhas’ de droga na região.

CAMPO GRANDE (MS) - Dono de um centro de distribuição de drogas que funcionava em uma residência do Parque do Lageado, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (8).
O rapaz, de 20 anos, foi preso há duas quadras da residência, quando saía para vender algumas ‘paradinhas’ de droga na região. “Após uma vistoria na casa, localizamos outras trouxinhas de maconha. Também estava enterrado no quintal, 30 kg da droga e 754 paradinhas prontas em uma mala”, relatou o delegado da Denar, Gustavo Ferraris.
A Polícia Civil informou que o local era apontado como um dos principais pontos de distribuição da região. Além da droga, a polícia também apreendeu quatro balanças de precisão e uma faca. Gilson Pio da Silva, 20 anos, tem passagens por roubo e quando era menor por furto.
Fonte: Midiamax

Saúde de Três Lagoas promove Ação Educativa de Prevenção de Queimaduras Oculares
Ação realizada pela equipe do Setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador foi junto às empresas com atividades de soldagem

Vereadores afastados vão à Justiça para receber R$ 151 mil em salários
Pedro Pepa e Cirilo Ramão estão fora da Câmara após serem presos por corrupção e enfrentam processo de cassação
Deixe um comentário
Quase lá...