Dois casos de violência doméstica são registrados neste domingo (4) em Três Lagoas

Conforme os registros, os motivos relatados para as agressões eram banais.

Publicado em
Dois casos de violência doméstica são registrados neste domingo (4) em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Neste domingo (4) em Três Lagoas foram registrados dois boletins de ocorrência de violência doméstica. O primeiro caso ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras e o segundo no Residencial Orestinho. Os motivos das agressões foram banais.

Primeiro Caso

O primeiro caso ocorreu no início da madrugada de domingo (4), por volta das 00h08, na rua Raphael de Haro, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com o boletim, a vítima, uma mulher de 43 anos identificada como R. A. M., foi agredida dentro do carro por seu marido K. I. S. (49) quando retornavam da casa da sua irmã.

Segundo a vítima, o autor momentos antes das agressões, a chamou para ir embora e, quando estavam dentro do veículo, o homem começou a desferir tapas em seu braço.

A mulher conseguiu sair do carro e retornar a casa da sua irmã e chamar a polícia pelo disque 190.

No local os policiais confirmaram o ocorrido, mas a vítima se recusou a comparecer a delegacia para o registro da ocorrência. A vítima ainda relatou que iria dormir na casa da irmã. A vítima não apresentava lesões aparentes.

Segundo Caso

O segundo caso ocorreu no Residencial Orestinho na madrugada de domingo (4), por volta das 02h.

Segundo a vítima, uma mulher identificada como A. P. P. S. (27), ela e o marido K. I. S. (49) estavam tomando cerveja na residência quando eles começaram a discutir. O provável motivo para o desentendimento seria ciúmes. Durante a discussão, o autor agrediu a vítima com socos.

A vítima relatou que após a agressão, o autor saiu da residência levando a sua filha mais nova.

Os policiais solicitaram que a vítima fosse prestar os relatos na delegacia mas a mesma se negou. A mulher preferiu ficar em casa e caso o homem retornasse ela acionaria os policiais novamente. A vítima não apresentava lesões aparentes.

Policiais fizeram ronda pelo perímetro, mas o autor não foi encontrado.

Denúncias

Cidadão, denuncie!

A DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuinitário) fica localizada na rua João Carrato, 3425. O telefone para denúncias é (67) 3521-4673.

Emergências

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

Para atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ligue 192.

Para solicitar o Corpo de Bombeiros ligue 193.

Fonte: Da redação

Deixe um comentário